Nos dias de 21 a 23 de junho irá decorrer no LNEC o Curso APESB – EN 13508-2 | Avaliação da condição de coletores com base em inspeção visual (CCTV) na sala de reuniões do Núcleo de Engenharia Sanitária. Este curso é organizado pela APESB (Associação portuguesa de engenharia sanitária e ambiental) e o LNEC.

Este curso de formação técnica visa proporcionar e consolidar conhecimentos sobre inspeção visual de sistemas de coletores e sobre a aplicação do sistema de codificação preconizado pela EN 13508-2 – Investigação e avaliação de sistemas públicos de coletores. Parte 2: Sistema de codificação para inspeção visual.
Esta formação será dada pelo colaborador do WRc (Water Research Centre) Peter Henley, formador reconhecido pela Water Uk como especialista em CCTV. O curso tem uma duração de 18 horas letivas e será ministrado em língua inglesa.

O folheto com o programa detalhado poderá ser consultado aqui. A inscrição pode ser efetuada através do envio da ficha de inscrição, constante do folheto, para o endereço apesb@apesb.org ou junto do secretariado da APESB. Para mais informação, por favor contactar a APESB.

Curso APESB – EN 13508-2 | Avaliação da condição de coletores com base em inspeção visual (CCTV)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *