A sessão de apresentação da INICIATIVA ÁGUA E ENERGIA NA CIDADE – REDE DE PARTILHA decorreu no dia 11 de julho no LNEC. A INICIATIVA apresentará diversas componentes: a REDE DE PARTILHA, a Formação e a Capacitação. Esta sessão focou-se na apresentação da REDE DE PARTILHA. Foram também adiantados detalhes relativos às restantes componentes e às soluções da contratação com as entidades gestoras.

O LNEC vai promover a REDE DE PARTILHA de boas práticas a partir de 2018, que se destina a EG com maturidade em GPI, gestão de perdas ou gestão de afluências indevidas, já capacitadas no âmbito de anteriores edições de iniciativas colaborativas do LNEC (ou afins), com equipas formadas e com planos desenvolvidos.

Com a REDE DE PARTILHA pretende-se que as EG envolvidas nessas iniciativas tenham um fórum para discussão dos diversos desafios e oportunidades com que se deparam no desenvolvimento posterior dos seus planos e na sua interligação.

Para receber informação sobre este projeto, as EG participantes em anteriores iniciativas podem contatar cnjorge@lnec.pt.

DSC_4452

Iniciativa Água e Energia na Cidade – Rede de partilha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *