Estão neste momento a ser recolhidas as manifestações formais de interesse para a participação na componente Rede de Partilha da Iniciativa Água e Energia na Cidade, a iniciar em 2018 e promovida pelo LNEC.

A Rede de Partilha constitui um fórum conjunto para as entidades gestoras (EG) que participaram nas iniciativas iGPI (igpi.aware-p.org), iPERDAS (iperdas.org) e iAFLUI (iaflui.lnec.pt) e visa a melhoria contínua dos processos de gestão patrimonial de infraestruturas, de perdas e de afluências indevidas em curso nas EG, através do estabelecimento de metas e do compromisso de cumprimento perante o LNEC. A participação assegura os seguintes benefícios:

  • Partilha de experiências entre EG com capacitação semelhante no sentido de melhorar as práticas internas
  • Aprofundamento do conhecimento em temas de interesse para as EG nestes domínios
  • Participação em ações de formação pontuais (palestras, webinars, debates) de disseminação de novos conhecimentos
  • Apoio para ultrapassar barreiras na implementação, monitorização e revisão dos planos da EG, de forma a garantir o cumprimento do seu planeamento
  • Apoio à interligação entre os vários planos nos domínios referidos

A formalização desse interesse em participar deve ser efetuada através do envio de email para lnec@lnec.pt, com conhecimento para cnjorge@lnec.pt até dia 4 de dezembro.  A proposta está disponível para envio prévio, através de contacto para cnjorge@lnec.pt.

A Iniciativa Água e Energia na Cidade estrutura-se na componente de Rede de Partilha, para EG já capacitadas, e nas componentes de Formação e de Capacitação, sendo que estas se destinam a qualquer EG.

A componente de formação e capacitação em gestão de perdas de água e de energia está em desenvolvimento. Caso pretenda obter informação adicional, poderá solicitá-la para dloureiro@lnec.pt.

Estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional relativo à Rede de Partilha em cnjorge@lnec.pt.

DSC_4452

Rede de Partilha da Iniciativa Água e Energia na Cidade – manifestações de interesse até 4 de dezembro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *