O fórum iAFLUI – Iniciativa Nacional para Controlo de Afluências Indevidas decorreu no dia 13 de abril no Auditório do Centro de Congressos do LNEC e contou com a participação de cerca de 150 pessoas. No fórum foram divulgados o trabalho e respetivos resultados obtidos pelas entidades gestoras participantes na iniciativa, que decorreu entre 2016 e 2017 no LNEC.

Este fórum promoveu a discussão em torno dos principais desafios e oportunidades associados à implementação e manutenção de planos de controlo de afluências indevidas, em contextos bastante diversificados, com base na experiência já adquirida pelos participantes na iAFLUI.

Foram também realizadas várias sessões de debate focadas nas consequências, soluções, contribuições e novos desafios para o controlo de afluências indevidas, assim como reflexões sobre o futuro da temática.

Esteve também disponível uma exposição técnica, com a presença das empresas Baseform, Contimetra, Interagua, Linha d’Agua, Municipia, Navia, Pinto&Braz, Lda., Scan e Zeben, e uma apresentação de posters por parte das entidades gestoras participantes no projeto.

A equipa iAFLUI do LNEC agradece a participação e contributos de todos e enaltece a colaboração, empenho e dedicação de todas as EG participantes ao longo de todo o projeto.

DSC_4902 DSC_4962

Fórum iAFLUI – Iniciativa Nacional para Controlo de Afluências Indevidas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *